Veja 7 roubos mais bizzarros do brasil

roubos
Assaltos precisam de planejamento e ousadia, isso ninguém pode negar, não é? Mas para não serem pegos os criminosos precisam de estratégias muito detalhadas, e na realidade algumas delas são um tanto inusitadas. 
Mais incríveis que os planejamentos são os motivos que levam os  assaltantes a cometerem os crimes, confira os 7 mais bizarros.

Veja 16 cenas muito engraçadas retiradas do Google Maps Conheça 7 características das pessoas mais inteligentes Veja a transformação deste homem que tatuou 90% do corpo, você irá se impressionar!

Figurinhas da copa

Nem as figurinhas da copa escaparam. 138 mil foram roubadas em Itapetininga, em São Paulo. O proprietário informou que 23 caixas com 6 mil figurinhas. O prejuízo foi de R$ 55 mil.

Vigilantes assistindo o Brasileirão

Os vigilantes de uma transportadora em São Paulo se distraíram assistindo o da final do Campeonato Brasileiro de Futebol. Enquanto isso os ladrões fizeram um túnel entre uma casa e transportadora e fizeram o roubo de R$ 27 milhões, Isto aconteceu em dezembro de 2009 em São Paulo.

Policiais impedidos de chegar ao local

No planejamento os assaltantes da cidade de Icém em São Paulo prenderam os policiais em uma base da PM, com grades e cadeados. Desta forma ganharam tempo e levaram parte do dinheiro de um caixa eletrônico de uma agência bancária.

Fugiu de ônibus após o roubo

Nada de carro de fuga, nem mesmo uma moto e roubada, o ladrão de uma joalheria Tiffany de um shopping paulistano, após o furto apanhou um ônibus e metrô, carregando consigo armamento pesado e as jóias, em sua mochila, após ser apreendido contou tudo a polícia.

Se apropriar da marmita alheia

A foto já explica tudo, mas sem dúvida foi muito anti-ético. Se não foi na intenção de sacanear fica ainda mais feio. Tinha que entrar para os roubos bizarros.

O ladrão folgado

Quem não teve um Nokia como esses da foto, mas agora na era do Smartphone pensamos que ninguém mais usa este tipo de dispositivo. Mas Cirilo Dias tinha um quando foi assaltado.
O assalto de celulares é muito comum em grandes metrópoles mas este ladrão ao perceber que não se tratava de um aparelho moderno, jogou o dispositivo na vítima e o mandou comprar um celular bom.

Coleção completa de bichinhos de pelúcia

roubos

Quem se lembra dos bichinhos de pelúcia que podiam ser colecionados pelos clientes do leite Parmalat. Lucélia Brito tinha a coleção completa e tinha muito carinho por ela. Os ladrões entraram na casa e levaram somente os brinquedos da Campanha.


Comentários